Final do Torneio Interbairros será neste fim de semana



Oito equipes masculinas e três femininas disputam o primeiro lugar na edição 2011 do torneio que comemora o Dia do Trabalhador em Londrina


Neste sábado (30) e domingo (1º) serão realizados, no estádio da Vila Santa Terezinha, os jogos das etapas semifinais e finais de mais uma edição do Torneio Interbairros 2011. O Torneio que já é tradicional no Dia do Trabalhador, contou este ano com 30 equipes inscritas, 24 masculinas e seis femininas.
Durante os 16 jogos que aconteceram nos dois últimos finais de semana, foram classificadas oito equipes finalistas na categoria masculina e três equipes na categoria feminina. A disputa neste final de semana começa às 8h45. Neste ano, a premiação será composta por troféus, medalhas, uniformes e bolas para as equipes ganhadoras.
A Guarda Municipal foi solicitada para fazer a segurança do evento nestes dois dias. “Fizemos a solicitação para oferecer mais segurança aos torcedores e à arbitragem, já que é bastante comum o desentendimento entre jogadores, torcida e arbitragem”, contou o assessor de Esportes da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), João Borges.
Para Borges, o principal objetivo da Fundação de Esportes é promover o esporte popular, através destes campeonatos. “Queremos promover o esporte, além de oferecer horas de lazer e intercâmbio saudável entre os bairros distintos”, afirmou o assessor.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade