Caixa dos Advogados apoia projeto “Um dia de Agenda 21 na OAB Paraná”

No dia 4 de maio, advogados, colaboradores e pessoas que transitarem pela sede da Seccional poderão participar de diversas atividades voltadas à melhoria da qualidade de vida

A Comissão Agenda 21 da OAB Paraná, com o apoio da Comissão de Esportes e Comissão de Assuntos Culturais, promove o projeto “Um dia de Agenda 21 na OAB Paraná”, no dia 4 de maio. O evento, patrocinado pela Caixa dos Advogados (CAA/PR), vai defender ações voltadas a modificar hábitos e posturas pessoais para uma melhoria na qualidade de vida, desenvolvendo atividades de aprimoramento cultural, social, esportiva, alimentação saudável e mobilidade.

Segundo a presidente da Comissão Agenda 21 da OAB, a advogada Leda Ramos May, a ideia é promover mais qualidade de vida. “Vamos tirar este dia não só para pensar a questão ambiental, mas abrir a perspectiva social que também faz parte da Agenda 21. A boa qualidade de vida do ser humano reflete também no meio ambiente”, ressalta a advogada.

As atividades do dia da Agenda 21 devem começar com o deslocamento até a Seccional, com os advogados e funcionários dedicando este dia para o uso de formas de locomoção alternativas, como a bicicleta e a carona solidária. Em uma das várias oficinas que serão realizadas durante o dia 4 de maio, a delegada da Caixa dos Advogados de Marechal Cândido Rondon, a advogada Neusa Kikue Numa Kussaba, vai ministrar curso de customização em bolsas retornáveis.

Programação: “Um dia de Agenda 21 na OAB Paraná”

Mobilidade/carona solidária/incentivo ao uso da bicicleta

8h30 às 9h - Ginástica laboral

9h - Café da manhã com frutas e sucos naturais/Abertura da exposição de fotografia

9h30 - Oficinas - Terapia do riso/Esportiva

10h - Oficinas - Musicalidade/Artesanato/Yoga

11h - Oficinas – Maquiagem Feminina/Imagem Masculina

12h - Teatro – Estórias Brincantes de Muitas Mainhas – Cia. do Abração

14h - Oficinas - Imagem Masculina/Musicalidade

15h - Oficina - Musicoterapia

16h - Oficina -Maquiagem Feminina

17h - Oficinas - Dança de salão/Jiu Jitsu

19h - Lançamento do Concurso de Fotografia /Exibição do filme – “A qualquer preço” (A Civil Action da Paramout) apresentação com o crítico Carlos Eduardo Lourenço Jorge

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços