Secretaria de Esportes passa a contar com centro de fisioterapia para atletas da cidade

Centro de Fisioterapia
A Secretaria de Esportes e Lazer de Salto passa a contar a partir deste ano com um centro de fisioterapia que vai atender a todos os atletas das modalidades esportivas que representam a cidade nos campeonatos e Jogos Regionais, Jogos Abertos e Jori.
Para isso foi montado, no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, uma sala com equipamentos para a recuperação dos atletas, que serão atendidos pelo fisioterapeuta Fabiano Della Serra, de segunda a sábado, das 7h às 12h.
Segundo o secretário Eliano Apolinário de Paula, a instalação desse centro de fisioterapia era uma antiga necessidade das modalidades esportivas da cidade, que muitas vezes via seus atletas com dificuldades na recuperação de lesões.
“A partir de agora a Secretaria de Esportes de Salto passa a contar com uma importante ferramenta para a recuperação de nossos atletas. Fizemos um trabalho junto à Secretaria da Saúde, que nos cedeu alguns aparelhos e montamos esse centro de fisioterapia, que vai atender a todos que representam nossa cidade nas competições esportivas”, concluiu o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços