Ruas da Cidadania poderão receber peça gratuita de Elizabeth Savalla




O prefeito Rafael Greca recebeu nesta quarta-feira (7/2), na Prefeitura, a atriz Elizabeth Savalla e o dramaturgo Camilo Átila. Os dois apresentaram para Greca o projeto Teatro de Graça na Praça e o interesse de trazer a peça A.M.A.D.A.S. (Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas), protagonizada pela atriz, para a capital paranaense.
“Recebo com alegria, no Palácio 29 de Março, a grande atriz brasileira Elizabeth Savalla. Ela me traz a ideia de teatro de graça, na praça. A ideia é a encenação de uma peça nas nossas dez Ruas da Cidadania, nas quadras cobertas e também no Memorial da cidade”, disse o prefeito.
Segundo Greca, a peça A.M.A.D.A.S., caso seja formalizada a parceria entre Prefeitura, instituições privadas e a direção do projeto, será apresentada no mês de maio. “Vai acontecer ainda no outono, antes do frio do inverno, nas cidades metropolitanas, em volta de Curitiba e nas nossas dez Ruas da Cidadania. Aguardem, em breve, em cartaz, A.M.A.D.A.S., com Elizabeth Savalla, nas Rua da Cidadania”, ressaltou o prefeito.
Presenteada com uma gravura da artista curitibana Denise Roman, a atriz agradeceu a recepção e destacou o caráter democrático do projeto Teatro de Graça na Praça. “O objetivo é popularizar o teatro, proporcionando um espetáculo de qualidade à população sem pagar nada, pois a arte precisa ser popularizada. Para mim, poder apresentar esse projeto nos bairros de Curitiba será uma imensa honra”, destacou ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços