Campanha de prevenção contra as IST's no Carnaval é realizada em Marechal Rondon





Campanha de prevenção contra as IST?s no Carnaval é realizada em Marechal Rondon (4).
Clique para ver todas as Imagens
    A secretária de Saúde de Marechal Rondon, Marciane Specht e integrantes da pasta estão, durante esta manhã, no semáforo da Avenida Rio Grande do Sul, distribuindo panfletos informativos e preservativos. A ação faz parte da Campanha de Prevenção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), no Carnaval. Os panfletos alertam para a transmissão do vírus HIV (Aids), Hepatite B e C e sobre o trabalho do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).
    A campanha terá continuidade amanhã (09), no mesmo local, das 7h30 às 10h. Também nesta sexta-feira, na Unidade Industrial de Aves da Copagril, serão realizados testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C, gratuitamente, junto da distribuição de panfletos informativos e preservativos.
Mais Verão
    Neste fim de semana (10 e 11), no parque de lazer de Porto Mendes, acontecerá a segunda etapa do Mais Verão 2018, com disputas das modalidades de vôlei de praia e tênis de areia (Beach Tennis). Por lá, no sábado (10), integrantes da equipe de Saúde do município também realizarão testes rápidos, através do CTA, panfletagem e distribuição de preservativos.
Carnaval
    Durante o domingo (11), segunda-feira (12) e terça-feira (13), a campanha continuará em Porto Mendes, através do plantão da Secretaria de Saúde, no parque de lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços