Greca e Martinho da Vila anunciam Carnaval de Curitiba
O Carnaval de Curitiba vai animar a avenida Marechal Deodoro no próximo sábado (6/2). O anúncio foi feito nesta terça-feira (6/2), pelo prefeito Rafael Greca e um ilustre convidado: Martinho da Vila.
“A rainha, as princesas e o Rei Momo estão aqui comigo para pedir a benção do Martinho ao nosso carnaval”, afirmou Greca. O encontro aconteceu no Conservatório de Música Popular Brasileira, no Centro Histórico, onde Martinho fez um ensaio para o show desta semana.
Martinho disse estar à vontade na capital paranaense. “Estou muito feliz de estar aqui”, comentou. O carioca também desejou aos curitibanos e turistas que aproveitem a festa de sábado. “Espero que todos tenham um ótimo carnaval em Curitiba”, exclamou.
Martinho foi acompanhado dos músicos curitibanos, Julião Boêmio (cavaco), Vinícius Chamorro (violão) e Renan Bragatto (bandolin). A recepção teve a presença da rainha e as princesas do carnaval, Renata Rosa, Paula Carolina, Edna Santos, e do Rei Momo, Rubens Marques.
Carnaval 2018
O Carnaval de Curitiba será na avenida Marechal Deodoro, entre a rua Barão do Rio Branco e a avenida Marechal Floriano. A folia começa às 14h, com o desfile infantil e, às 15h30, os blocos entram na avenida. O primeiro bloco a desfilar é o tradicional bloco de idosos, Rancho das Flores. Depois é a vez das escolas de samba tomarem conta da festa, que vai até 4h de domingo (11/2).
Oficina de Música
Sobre a apresentação de quarta-feira, Martinho disse que será uma experiência diferente. “Vai ser uma apresentação única, quem não for não vê mais”, brincou. A apresentação será acompanhada pela Orquestra à Base de Corda e do grupo carioca Pandeiro Repique Duo.
Greca enalteceu a presença do músico na Oficina de Música da cidade. “Muito obrigado por vir ensinar o samba”, disse o prefeito.
O músico carioca se apresenta nesta quarta-feira (7/2), às 21h, no Teatro Guaíra. Também esteve presente o presidente da Fundação Cultural de Curitiba e secretário Municipal de Comunicação Social, Marcelo Cattani.
Comentários
Postar um comentário