Cruzamento da Victor Ferreira do Amaral com a Konrad Adenauer terá bloqueio




O cruzamento da Avenida Victor Ferreira do Amaral com a Rua Konrad Adenauer, no Tarumã, será bloqueado a partir da manhã deste sábado (10/2). O bloqueio ocorrerá por causa de obras de drenagem que serão feitas na região.
Na Victor Ferreira do Amaral, sentido bairro-Centro, o trânsito ficará em meia pista nas proximidades do cruzamento com a Konrad Adenauer. Os trabalhos terão início às 8h de sábado (10/2) e têm previsão de serem concluídos na quarta-feira (14/2).
Durante todo o feriado de Carnaval serão feitos os trabalhos. Em caso de chuvas os serviços podem sofrer alterações.
As obras de drenagem fazem parte da recuperação da Rua Konrad Adenauer e são uma medida mitigatória do impacto ambiental no entorno do terreno onde um shopping está em construção.
Bloqueios
A Rua Konrad Adenauer terá bloqueio total de trânsito no cruzamento com a Victor Ferreira do Amaral e na esquina com a Rua José Veríssimo. Os desvios podem ser feitos pela José Veríssimo, Vereador Nicolau Lange e Avenida Cel. Augusto de Almeida Garret.
A Rua Professora Olga Balster também terá bloqueios de trânsito nos cruzamentos com a Rua 21 de Junho e a Victor Ferreira do Amaral. A obra de drenagem será feita no córrego que passa no canteiro central da Victor Ferreira do Amaral.
Os desvios serão feitos pela Rua 21 de Junho, Hayrton da Silva Pereira, Professora Antonia Reginato Vianna e Marechal José Agostinho dos Santos. Com isso os motoristas conseguirão acessar a Victor Ferreira do Amaral para seguirem no sentido ao Centro de Curitiba.
Agentes da Setran vão dar apoio na montagem dos desvios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços