Boqueirão conclui mutirão de limpeza





A administração regional do Boqueirão finalizou nesta sexta-feira (09/02) um mutirão de limpeza que começou na terça-feira. O trabalho se concentrou nas ruas Doutor Simão Kossobudski, Rua Coronel Luiz José dos Santos, Rua William Booth e Rio Belém, no Boqueirão.
O trabalho checou pontos de proliferação do mosquito da dengue. Além disso, também foi realizada a coleta de lixo e entulhos por quatro caminhões disponibilizados pela Secretaria de Meio Ambiente. Segundo o coordenador técnico da Regional Boqueirão, Alessandro Presznhuk, também foi feita a roçada nos cruzamentos do bairro, limpeza interna do Rio Belém com barcos e limpeza de trecho assoreado com escavadeira hidráulica.
Os funcionários verificaram cerca de 1.000 residências.  
A comunidade também participou, principalmente na colaboração para retirar o lixo interno (entulhos acumulados, madeira, sofás e eletrodomésticos inutilizados) e deixar em frente às suas casas para o recolhimento. A moradora da região, Neli Batista, se envolveu no mutirão e aprovou. “Um excelente trabalho da prefeitura. Se cada um cuidar um pouquinho tudo fica mais bonito”, afirma.
Outra ação dessa será realizada nos dias 12, 14 e 15 de fevereiro, especificamente para a retirada de entulhos no bairro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade