SP entregará 393 moradias em Mirandópolis


Anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin nesta quinta-feira, 30
Trezentas e noventa e três famílias de Mirandópolis receberão casas próprias a partir de parceria do Governo do Estado com o Governo Federal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 30, pelo governador Geraldo Alckmin. "São casas para as famílias de baixa renda, que necessitam sair do aluguel", afirmou. Das 343 casas, 293 serão construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
-
Destas moradias, 213 serão construídas em terreno na zona urbana de Mirandópolis, e 30 no distrito de Primeira Aliança. As outras 150 serão construídas na zona rural de Mirandópolis, por meio de parceria com da Casa Paulista com o Programa Nacional de Habitação Rural, do Governo Federal.
Hospital Geral de Mirandópolis
O governador liberou também R$ 4,2 milhões para obras de infraestrutura no Hospital Geral de Mirandópolis. A reforma, prevista para começar em fevereiro, deve durar 12 meses. "O hospital será adaptado para receber máquinas de hemodiálise. Não queremos ninguém viajando mais de 100 quilômetros para fazer o tratamento em cidades da região", disse Alckmin.
O Hospital Geral de Mirandópolis é administrado pela Secretaria da Saúde do Estado. Além deste investimento, a unidade receberá R$ 24,8 milhões somente para custeio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços