SEE firma parceria e oferece curso de especialização em gestão pública

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) firmou mais uma parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) para ofertar, nos Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Cruzeiro do Sul e Rio Branco, o curso de especialização “Gestão de Políticas Públicas com Ênfase em Gênero e Raça-Etnia”.
Esta é a terceira oferta do curso, parte do Programa de Educação para a Diversidade da Ufop, que é realizado na modalidade à distância e busca conscientizar seus participantes sobre como as políticas públicas são aplicadas e gerenciadas em ações que envolvem trabalhos relacionados a gênero e raça.
As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico http://www.amde.ufop.br/, onde também é possível realizar o download do Edital. Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 14 de fevereiro de 2014, que serão validadas apenas mediante o envio dos documentos (especificados nos itens 2 e 3 do Edital). A relação das inscrições aprovadas será divulgada em março de 2014.
Para mais informações, entre em contato com a coordenação de Ensino Superior da SEE pelo telefone 3223-6171.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade