Região de Presidente Prudente recebe 28 ônibus escolares


Com investimento de R$ 4,2 milhões, veículos vão beneficiar 13 cidades
A região de Presidente Prudente recebeu nesta sexta-feira, 31, 28 veículos para o transporte escolar. Ao todo serão beneficiadas 13 cidades. "Aqui hoje estamos entregando 28 microônibus para transporte escolar, são 107 na região. Todos eles adaptados para estudantes com deficiência", disse o governador Geraldo Alckmin durante a entrega realizada na cidade de Santo Anastácio.

O Governo do Estado investiu R$ 4,2 milhões nos veículos, que vão para os municípios de Álvares Machado, Caiabu, Emilianópolis, Indiana, Marabá Paulista, Martinópolis, Pirapozinho, Piquerobi, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Santo Anastácio e Santo Expedito.

Mais investimentos
Na ocasião, Alckmin também liberou recursos para recapeamento asfáltico e para o programa Melhor Caminho, que atende a zona rural das cidades.
O governador falou ainda sobre as obras na rodovia SP-270. "Até o fim do ano a Rodovia Raposo Tavares estará todinha duplicada, isso vai trazer dois grandes benefícios: primeiro segurança, [pois vai] evitar que as pessoas sofram acidentes, e a outra desenvolvimento [proporcionado por] novas empresas, indústrias, turismo e o agronegócio expandido por toda a região".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços