‘Música no Espaço’ terá terceira apresentação dia 9

O espetáculo “Música no Espaço”, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, dentro da programação da Série Guaraná 2014, ganhou uma terceira apresentação, no próximo dia 9 de fevereiro, às 20h, no Teatro Amazonas. Os ingressos para a plateia e camarotes custam R$ 10 (inteiro). Os demais assentos são livres.
Sucesso de público nos dois concertos anteriores – dia 30 de janeiro e 2 de fevereiro, quando chegou a ter os ingressos para plateia totalmente vendidos em pouco menos de três horas – o musical tem como tema principal o Universo, retratado sob o entendimento do compositor inglês Gustav Holst em sua suíte “Os Planetas”, na qual cada planeta do Sistema Solar tem uma composição própria e exclusiva.
Em outro momento do espetáculo, são as trilhas sonoras com clássicos do cinema de ficção científica que ganham novo fôlego com a regência de Marcelo de Jesus para a Amazonas Filarmônica e são os destaques do concerto que abre com “Assim falava Zaratustra”, do alemão Richard Strauss e utilizada para a cena de abertura do clássico “2011, Uma Odisseia no Espaço” e termina com a “Star Wars Suite”, do norte-americano John Williams, composta para a série de filmes “Guerras nas Estrelas”, e que na apresentação incluirá a “The Imperial March (Darth Vader’s Theme)”.
A partir do dia 6 de fevereiro, os ingressos para todos os lugares na plateia, frisas e camarotes já estarão a venda na bilheteria do teatro por R$ 10, a unidade (inteira). Para mais informações sobre os projetos, espetáculos, programações culturais e demais eventos promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura em Manaus e nos demais municípios do interior do Amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços