Universidade de Ponta Grossa abre concurso para contratar 95 professores




A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), instituição do Governo do Paraná, abre inscrições ao concurso público para preenchimento de vagas do quadro de carreira docente em diversas áreas. As inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet (http://www.pitangui.uepg.br/concurso/), de 2 de setembro a 2 de outubro.

No total, são 95 vagas, sendo 43 para o curso de Medicina; 11, para o Setor de Ciências Agrárias e de Tecnologia; 9, para Ciências Biológicas e da Saúde; 10, para Ciências Exatas e Naturais; e 14, para Ciências Humanas, Letras e Artes; e 8, para Ciências Sociais Aplicadas.

Os candidatos deverão preencher e imprimir a ficha de inscrição, anexá-la a um documento oficial de identificação com foto, para que seja apresentada à banca para ingresso ao local de prova. A taxa de inscrição, no valor de R$ 220,00, deverá ser recolhida via boleto bancário (impresso pelo candidato), na Caixa Econômica Federal.

O candidato que optar pelo regime de cota para pessoa com deficiência deverá encaminhar laudo médico, por meio de correspondência, como especificado nos editais referentes ao concurso. Da mesma forma, aqueles que necessitarem de tratamento diferenciado ou tempo adicional para realização das provas têm até o dia 2 de outubro para requerer e indicar as condições necessárias.

As provas serão aplicadas em 14 de novembro, a partir das 8 horas (com possibilidade de prorrogação, dependendo do número de inscrições por área de conhecimento). A UEPG disponibilizará na internet, durante o período de inscrições, informações pertinentes ao concurso, tais como lista dos temas, inclusive bibliografia sugerida para prova escrita, prova Didática com arguição, exame de títulos; prova Prática, quando houver; e outros documentos e informações julgados pertinentes.

Todos os detalhes sobre número de vagas, condições e prazos, bancas examinadoras, recursos, realização das provas, documentações, classificações e nomeações, poderão ser obtidos nos editais à disposição dos interessados na página www.uepg.br (seção ‘Concurso Docente’).

CONFIRA OS EDITAIS

Edital CCCPPD Nº 01/2013 - Abertura de inscrição - Setores de Ciências Agrárias e de Tecnologia, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Naturais, Ciências Humanas, Letras e Artes e Ciências Sociais Aplicadas

Edital CCCPPD Nº 02/2013 - Abertura de inscrição – Medicina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade