Funtrab cadastra pessoas sem experiência para atuar em empresa de comércio atacadista












          Campo Grande(MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre 20 vagas para candidatos sem experiência em empresa de comércio atacadista na Capital. São oportunidades para armazenista, repositor de frios, embalador à mão e operadora de caixa.
          Veja as ocupações, quantidade e os requisitos necessários:
Armazenista (cinco vagas) – Ter completado ou não o ensino fundamental. A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral e o horário de trabalho é comercial.
Repositor de frios (cinco vagas) – Ter ensino médio incompleto, o horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal.
Embalador à mão (cinco vagas) - Ter completado ou não o ensino médio. Para recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa e embalar mercadorias. O horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal.
Operadora de caixa (cinco vagas) - Ter ensino médio completo. Para realizar registro de mercadorias, recebimento de valores de vendas de produtos e atendimento ao cliente. Nesta função, horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal e a empresa inclui a quebra de caixa de 10% (R$ 64,70).
          Em todas as funções não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa contratante oferece vale-transporte, refeição, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica e uniforme.
          Homens e mulheres que decidirem participar do processo seletivo devem comparecer à Funtrab munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro. A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade