Colégio Agrícola da UEPG abre inscrição para ano letivo de 2014




O Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas (CAAR), ligado à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre nesta segunda-feira (2/9), as inscrições para ao teste seletivo para ingresso no colégio em 2014.

Os interessados poderão se inscrever até 5 de dezembro, na secretaria do colégio (pelo aluno ou responsável), localizado no Campus Uvaranas da UEPG (entrada pela Alameda Nabuco de Araújo, 469). Para o ano letivo de 2014, o CAAR oferta 80 vagas (30 para o regime de internato e 50, para externato) para o curso de Técnico em Agropecuária (integrado ao ensino médio).

Para a inscrição no teste seletivo, que terá provas em 6 de dezembro, às 8 horas, o candidato deverá apresentar declaração de matrícula no 9º ano do ensino fundamental; duas fotos 3x4, recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30; fotocópia da fatura da Copel (em nome do responsável); e fotocópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis. O teste contará de 10 questões de matemática, 10 de português; e 5 de história, com no máximo duas horas para resolução. Ao atendimento se dará de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O resultado será divulgado no mesmo dia da prova (6/12). Logo após, os aprovados para o regime de internato deverão fazer a matrícula. Para os classificados às vagas de externato, a matrícula ocorrerá em 10 de dezembro. Para matricular-se, deverão apresentar o original e fotocópia do histórico escolar; quatro fotos 3x4; fotocópias do RG, certidão de nascimento, CPF e da fatura da Copel (em nome do responsável). Para maiores de 18 anos, exige-se carteira de reservista e título de eleitor.

Para mais informações sobre o CAAR, os interessados devem acessar o endereço www.uepg/caaar ou http://colegioagricolaaugustoribas.blogspot.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços