SEDA recebe comitivas de Aracajú e Curitiba


A Secretaria Especial dos Direitos Animais (SEDA) recebeu mais uma comitiva, desta vez de Aracajú (Sergipe). O secretário do Meio Ambiente daquela cidade, Eduardo Matos; o vereador Emerson Costa e a presidente da ONG Educação e Legislação Amniental (ELAN), Nazaré Moraes, vieram buscar subsídios para serem implementados num dos principais cartões postais do Nordeste.
Os visitantes foram recebidos pela secretária Regina Becker, que defendeu a criação de SEDAs em todos os municípios.



“Há muito tempo que estamos acompanhanando o trabalho da SEDA. Agora viemos a Porto Alegre para constatar o que já sabíamos: a competência desta Secretaria. Antes eu era apenas uma admiradora e, hoje, volto para minha cidade encantada. A SEDA só tem um defeito: não tem em Sergipe. Mas trouxe comigo pessoas articuladas, politicamente, que podem fazer as coisas acontecerem", conta Nazaré.
Também visitaram a SEDA as protetoras de Curitiba, Gerusa Matos e Kátia Ditriche (foto). Elas vieram a Porto Alegre para a palestra do filósofo australiano Peter Singer e para conhecer o trabalho realizado com animais de rua e de famílias em situação de vulnerabilidade social atendidos pela SEDA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços