Corpo de Bombeiros de Dourados realiza a 1ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos












Campo Grande (MS) - O Dia da Criança se aproxima e visando essa comemoração, o 2° Grupamento de Bombeiros de Dourados deu iniciou à 1ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos denominada ”Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”, como forma de retribuir o carinho que a imagem da instituição desperta nas crianças. As doações poderão ser feitas até o dia 2 de outubro nos postos de arrecadação.
Os brinquedos podem ser novos ou usados. Todos os materiais arrecadados serão distribuídos em instituições e/ou comunidades carentes do município de Dourados, na semana em comemoração ao Dia da Criança.
As doações poderão ser feitas em treze lugares, são eles: no Quartel do 2° Grupamento de Bombeiros; Escola Estadual Celso Muller do Amaral; Escola Estadual Ramona Pedroso; Escola Estadual Maria da Glória; Escola Estadual Daniel Berg; Escola Estadual Abigail Borralho; Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo; Escola Estadual Alício de Araújo; Escola Estadual Castro Alves; Escola Estadual Reis Veloso; Escola Estadual Floriana Lopes; Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé. Além disso, no Núcleo de Tecnologia Educacional.
O 2º Grupamento de Bombeiros reforça que está recebendo doações diretamente na sede. Para os interessados em praticar este ato solidário, basta entrar em contato através do telefone (67) 3421-4442 ou (67) 3425-821.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços