Rede de Franquias Açaí no Ponto inaugura primeiras unidades no Estado do Rio de Janeiro


A franquia oferece o açaí puro da Amazônia em frozen, saboroso e com alto valor nutricional.

Com expansão acelerada em todo o país, a rede de franquias Açaí no Ponto inaugura duas unidades no Estado do Rio de Janeiro. O primeiro quiosque será aberto ao público no dia 31 de agosto, no Norte Shopping e o segundo no dia 2 de setembro, na Estação Metrô Da Carioca, no Centro da cidade.
Atuando no franchising desde 2011, o Açaí no Ponto oferece o frozen do açaí puro, saboroso e com alto valor nutricional. A rede se consolidou como uma das únicas que comercializam o verdadeiro açaí da Amazônia, 100% natural pasteurizado.
Com o rigoroso processo para manter o mesmo sabor e vitaminas do fruto fresco, a rede tornou-se uma ótima opção para os consumidores de todas as idades que se preocupam com a saúde e o bem-estar físico.
As empresárias Aline e Danielle Larrat da Costa, que estão à frente do quiosque no Norte Shopping, conheceram o produto depois de uma viagem do irmão. “Tudo começou quando meu irmão chegou de Manaus contando que provou o açaí no quiosque da franquia e adorou. Antes de optar pela rede Açaí no Ponto, fizemos pesquisa de mercado e visitamos algumas lojas. O produto é delicioso e o visual do quiosque chama bastante a atenção do público com layout moderno, divertido e atraente”, diz Danielle.
Já as empreendedoras Virginia e Noema Miranda Duarte de Oliveira aliaram ao produto, o local e a praticidade. Elas escolheram um lugar com grande circulação de pessoas para investir no próprio negócio. “Decidimos abrir uma franquia no metrô em razão do fluxo de pessoas que passam diariamente no local e também pelo fato de o açaí ser servido rapidamente, o que contribui para maior aceitação do público. Com a inauguração do Açaí no Ponto, os usuários do metrô vão ter mais uma opção de alimento, enquanto esperam pelo transporte público”, diz Virginia.
O açaí tem dez tipos de acompanhamentos e mais de 56 combinações. O frozen fica pronto em menos de um minuto e é servido em copos de 200 ml, 300 ml ou 500 ml.

Açaí no Ponto
A rede de franquias Açaí no Ponto é proveniente da região Norte do Brasil, mais precisamente Manaus/AM, região onde o cultivo da fruta é intenso.
Criada inicialmente para atender uma cadeia de Universidades da região com uma estrutura de 15 unidades de ensino, a rede desenvolveu um modelo de quiosque para facilitar a implantação, o manuseio dos produtos e o atendimento aos clientes finais. Inserida no franchising em 2011, tem investimentos que variam de R$ 80 a R$ 250 mil. O projeto arquitetônico das franquias é inovador e inclui quiosques para diversos ambientes e públicos, entre eles 6m²; 4,5m², 8m², além do Quiosque Móvel, Totem, loja.
A rede iniciou 2013 com 50 unidades comercializadas. No momento, são 40 unidades em operação e 22 em processo de abertura.

Serviço:
Açaí no Ponto – Norte Shopping
Endereço: Av. Dom Helder Câmara nº5474, Quiosque AS11A, 1º piso em frente à Loja 1901 – Cachambi/Pilares
Rio de Janeiro/RJ

Açaí no Ponto – Metrô
Endereço: Estação de metrô da Carioca. Largo da Carioca - Centro
Rio de Janeiro/RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços