JOVENS EMPRESÁRIOS DISCUTEM A ARTE DE EMPREENDER


Conferencistas de renome irão contar sua vivência no mundo dos negócios, durante a décima edição do Congresso Estadual de Empreendedorismo NJE/CIESP, dias 5 e 6 de setembro em Santos

Pessoas com espírito empreendedor terão a oportunidade de conhecer experiências bem sucedidas no mundo de negócios, durante o 10º Congresso Estadual de Empreendedorismo, promovido pelo NJE/CIESP, dias 5 e 6 de setembro, no Mendes Convention Center, em Santos. Neste ano, o tema do evento é A Arte de Empreender. Conferencistas de diversas áreas vão interagir com os participantes em um debate propositivo de temas relacionados ao empreendedorismo e às boas práticas de gestão.
Informações oficiais do Governo Federal mostram que o Brasil já tem quase 22 milhões de empreendedores. Isso significa que 17% da população brasileira aposta no negócio próprio como alternativa para viver. O país ocupa a terceira posição no ranking mundial em termos de participação de jovens empreendedores (25%), sendo superado somente pelo Irã (29%) e pela Jamaica (28%).
“O Brasil só conseguiu chegar ao posto de 6ª maior economia do mundo porque tem um povo empreendedor. Este espírito, o desejo de ser dono e conduzir o próprio negócio, se incorporou aos brasileiros”, observa o presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, que estará na abertura do evento, dia 5. Nos dois dias de evento participam ainda Tom Coelho, diretor titular do NJE; Caíto Maia, fundador da Chilli Beans; Ernesto Haberkorn, fundador da TOTVS; Martha Gabriel, especialista em Marketing Digital e Mídias Sociais; Ozires Silva, Fundador da Embraer; Reinaldo Polito, referência em Oratória, Suzy Fleury, fundadora da Academia Emocional; Gustavo Cerbasi, autor do best seller Casais inteligentes enriquecem juntos; entre outros.
O Congresso contará ainda com uma feira de exposição de produtos e serviços, voltada ao público empreendedor, e apresentações do Coral Cênico do SESI e do espetáculo teatral A Arte da Guerra.
Mais informações no site: www.nje.com.br

SERVIÇO:
10º Congresso Estadual de Empreendedorismo
Data: 5 e 6 de setembro de 2013
Local: Mendes Convention Center – Av. General Francisco Glicério, 206 – Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade