quarta-feira, 20 de abril de 2016

Plinc Turismo participa da 39ª Aviesp - Expo de Negócios de Turismo

Sempre atenta ao mercado, a Plinc Turismo esteve participando da 39ª Aviesp - Expo de Negócios de Turismo, organizado pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp). O evento ocorreu nos dias 8 e 9 de abril, no Expo Dom Pedro em Campinas (SP).

Para a operadora gramadense foi a oportunidade de estreitar relacionamento com agentes de viagem do interior de São Paulo. Na ocasião também foi apresentada em primeira mão a nova ferramenta da Plinc Turismo para atendimento on-line, que deverá ter seu lançamento até o final do mês de abril. “E já percebemos a ampla aceitação dos agentes perante a Plinc Turismo e nosso sistema arrojado de trabalho”, apontou o diretor da Plinc Turismo, Eduardo Prestes.

Para Prestes, a Avisep - Expo de Negócios de Turismo é um importante evento de relacionamento. “Sentimos a enorme carência que esse mercado tem no atendimento da demanda Serra Gaúcha, o que foi comprovado nos contatos realizados na feira”, observou o empresário. A Plinc é uma operadora especializada em Serra Gaúcha, pois testa todo seu leque de serviços, oferecendo assim só o melhor aos passageiros.

Além de Prestes, a operadora esteve representada na 39ª Avisep pelo gerente de Novos Negócios, William Cunha, e pela executiva de Negócios, Gabriela Prieto. Segundo a Aviesp, mais de 5,5 mil profissionais participaram do evento, que foi elaborado para proporcionar prospecção de networking, capacitação, reflexão e oportunidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário