Prefeitura homenageia trabalho pró-juventude


Dezoito entidades e duas jovens personalidades foram agraciadas

foto/divulgação: CPPJ

Os homenageados pela Prefeitura

Quase 60 pessoas prestigiaram na noite desta terça-feira (13) a solenidade de entrega de homenagens que a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Florianópolis prestou a entidades juvenis e jovens de destacada ação em favor da cidade. A homenagem, segundo o coordenador Guilherme Pontes, é a “forma de reconhecer o trabalho conjunto e em parceria com o executivo municipal na busca do aprimoramento das Políticas Públicas de Juventude”.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito Cesar Souza Junior – que esteve presente – e homenageou 18 entidades e duas jovens personalidades: o repórter de comunidade Edsoul, da RBSTV, e o atleta do caratê Douglas Brose.

"A burocracia dificulta muito chegarmos em todos os lugares a que gostaríamos de chegar, e vocês, no tempo livre que têm, nos ajudam a estar mais próximos e ajudar a juventude", disse o prefeito. "Hoje, nós reconhecemos aqueles que são nossos parceiros, que auxiliam o Executivo Municipal na promoção das políticas públicas de juventude. A vocês, oferecemos o que temos de melhor: nossa gratidão", aduziu Guilherme Pontes.

Falando em nome dos homenageados, Edsoul lembrou que a união é o princípio da paz: "Se todos nós dermos as mãos, quem sacará as armas?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade