Lojas Leve Curitiba lançam coleção João Turin



principal
As lojas Leve Curitiba, rede de souvenirs da capital, acabam de lançar uma nova linha de produtos: a coleção João Turin. Estão sendo vendidas nas unidades camisetas, guarda-chuvas, bloco de anotações, lenços, caixa de fotos, livro (Vida, Obra e Arte João Turin) e placa de bronze em homenagem ao artista paranaense.
É mais uma alternativa para quem quer produtos com personalidade e de qualidade. “As lojas são conhecidas por opções com a cara de Curitiba e com a linha João Turin não poderia ser diferente. Turistas podem levar um pouco do artista e da cidade com eles”, diz o coordenador do setor comercial do Pró-Cidadania, Vinicius de Oliveira. O Pró-Cidadania administra as seis lojas espalhadas pela cidade.
Segundo a presidente do Instituto, Francisca Cury, vale destacar o papel social das lojas. “Quem compra um produto na Leve está contribuindo com os projetos sociais da cidade, já que a renda das lojas é destinada aos trabalhos do Pró-Cidadania”, explicou. O Instituto faz, anualmente, 600 mil atendimentos a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social em Curitiba.
Linha Capivara
Grande sucesso nas redes sociais, itens da Linha Capivara também são encontrados em todas as Leve Curitiba. São camisetas, canecas, cases para celular (Iphone 4, 4S, 5 e 5S) e capivaras de pelúcia. “A capivara está sendo adotada como um mascote na cidade e quem não é de Curitiba também pode levá-la consigo”, explicou o supervisor de ação social do Pró-Cidadania, Rodolfo Schneider.
As lojas Leve estão em seis endereços: Parque Tanguá, Ópera de Arame, Jardim Botânico, Centro (próximo a praça Tiradentes, na R. Monsenhor Celso, 31), Rodoferroviária e Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços