Segunda edição do Natal no Calçadão foi um sucesso

O sorteio de 21 prêmios como geladeira, TV de LED e telefone celular aconteceu na última quarta-feira na tenda do Papai Noel
 
Comerciantes e clientes que participaram da segunda edição da “Natal no Calçadão”, ação promovida pela prefeitura de Rio Branco e Sindicato dos Camelôs e Feirantes do Acre (SINCAFE), fecharam 2014 com chave de ouro: mais de 150 mil cupons foram sorteados no final da tarde da última quarta-feira, 31 de dezembro, na Casa do Papai Noel, na tenda montada nas proximidades do Colégio Acreano. Os 21 sorteados ganharam prêmios como geladeira, TV de LED, e telefone celular. O sorteio foi realizado pelo presidente e vice-presidente do Sindicato dos Camelôs e Feirantes do Acre, Antônio Juruna e Ed Celular e personagens infantis como o Chaves e o Chapolim Colorado. “No ano passado foram apenas 20 mil cupons e agora mais de 150 mil. A promoção já é um sucesso”, comemora Juruna.
 
Participaram da promoção, que começou no dia 1º de dezembro, os clientes que compraram acima de R$ 20,00 nas 150 lojas e empreendimentos localizados no Calçadão da Benjamim Constant, da Quintino Bocaiúva, da Praça Verde e do Centro Comercial Aziz Abucater. As lojas participantes tinham um banner que identificava os empreendimentos.
 
A maioria dos sorteados não estava no local na hora do sorteio, mas serão contatadas pelo SINCAFE e receberão os prêmios. Já dona Maria das Graças Ferreira, fez questão de ir até o Calçadão e levou pessoalmente seu jogo de panelas para casa. “Já vou preparar a ceia do réveillon nas minhas panelas novas”.
 
Os comerciantes que participaram da promoção comemoram o aumento nas vendas. Junior Fontenele, dono de uma loja de calçados, conta que entregou cerca de 14 mil cupons para clientes e ficou satisfeito porque dois foram sorteados. Ele diz que os clientes já entravam na loja querendo participar da promoção Natal no Calçadão. “A possibilidade de a pessoa ganhar prêmios, claro que impulsiona as vendas”. Ciro Paulo de Oliveira, dono de uma loja de celulares, explica que entregou 300 cupons para seus clientes.
 
O presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Rodrigo Forneck, relata que graças ao sucesso da promoção esse ano, a tendência é que o evento seja ampliado na terceira edição em 2015, com mais lojas participando e mais prêmios.
 
A segunda edição do Natal no Calçadão foi lançada dia 1º de dezembro pelo prefeito Marcus Alexandre e o governador Tião Viana juntamente com a programação natalina do Governo do Estado. A prefeitura de Rio Branco disponibilizou uma tenda no Calçadão da Benjamin Constant com toda estrutura para receber clientes e visitantes no centro comercial mais movimentado da cidade. O Papai Noel mais uma vez foi a atração de crianças e adultos, a segurança e a iluminação foram reforçadas, visando oferecer mais segurança para os visitantes do Calçadão, banheiros químicos e limpeza foram garantidos durante todo o mês de dezembro no espaço.
 
 
 

Fotos: Fagner Delgado/Asscom
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços