Pneus Industriais para tratores – melhor deslocamento e maior durabilidade.

Solução para tratores que trabalham em pátios, estradas pavimentadas e não pavimentadas.

Não é comum no mercado brasileiro a utilização de pneus industriais para tratores que circulam em solo pavimentado e as industrias e empresas acabam utilizando pneus agrícolas que não estão preparados para a realidade do dia-a-dia do equipamento.

É muito comum encontrar tratores rodando em pátios industriais com os pneus agrícolas e esses pneus acabam se desgastando em um menor tempo, pois estão aplicados de maneira incorreta.

A Alpha Pneus atenta as necessidades de seus clientes trouxe soluções e medidas para aplicação correta nestas situações. O gerente comercial Ayres Pucineli afirma que “além do visual do desenho dos pneus estar mais correto, mais próximo de pneus industriais, o produto apresenta melhor deslocamento do equipamento e maior durabilidade dos pneus”, Ayres ainda mostra que “pneus agrícolas rodando nessas condições diminuem substancialmente sua vida útil enquanto o pneu Nokian Tri 2 podem multiplicar o resultado quando aplicado nas condições corretas”.

“Com á busca constante para a redução de custos operacionais as empresas visam hoje à utilização correta de seus equipamentos e a Alpha Pneus comercializa a solução correta para sua aplicação”, explica o gerente.

As realidades das empresas até mesmo as agrícolas estão mudando, em evolução constante e fornecedores como a Alpha Pneus acompanham as necessidades desses mercados.


Sobre a Alpha Pneus

A Alphapneus nasceu em 1963 oferecendo serviços de recapagem em diversos tipos de pneus. Posteriormente em 1998 atentas às demandas de diversos mercados e seguindo sua vocação por inovação e soluções para diversas aplicações a Alphapneus direcionou seus esforços para a importação e distribuição de pneus novos, oferecendo soluções para os segmentos agrícola, florestal, industrial, OTR e portuário. A empresa também oferece soluções em câmaras de ar, protetores, rodas, ferramentas e equipamentos. Entre seus principais fornecedores estão a Altura, Continental,Mitas, Nokian e Pronar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade