Conselho de Usuários da Sercomtel fará eleição para escolha de novos membros

Estão disponíveis quatro vagas para usuários de telefonia e seis para entidades de defesa do consumidor

O Conselho de Usuários da Sercomtel (Consus) realizará no dia 14 de maio a eleição para escolha de novos membros. O evento está marcado para às 10 horas no auditório da Sercomtel localizado na Fernão de Magalhães, 383.

Estão disponíveis quatro vagas para usuários de telefonia e seis para entidades de defesa do consumidor, cujos mandatos estão se encerrando. Podem concorrer às vagas representantes da sociedade em geral e de associações ou entidades de defesa do consumidor de Londrina e Tamarana.

As inscrições já podem ser feitas antecipadamente por meio de uma correspondência direcionada ao Conselho de Usuários contendo nome completo do interessado, documento de identidade, profissão e endereço, no caso de pessoa física. Se o candidato disputar a vaga como representante de entidade de defesa do consumidor é preciso ainda apresentar o estatuto que comprove que a entidade tem esse caráter, além do número do CNPJ.

A correspondência com o pedido de inscrição deve ser entregue no setor de protocolo da Sercomtel (rua Professor João Cândido, 555), até o dia 13 de maio. Serão aceitas inscrições também no local da eleição até as 10 horas.

Os interessados podem esclarecer dúvidas acerca do pleito com Ângela Feriani, secretária do Consus, pelo telefone 3375-1424.

Consus fará cinco anos em maio

O Conselho de Usuários da Sercomtel foi criado em maio de 2008, em atendimento à determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) feita a todas concessionárias de telefonia fixa que atuam no País.

A principal atribuição do Conselho de Usuários é a de avaliar os serviços oferecidos pela operadora e a qualidade do atendimento prestado, além de propor sugestões de melhoria e também apresentar soluções para conflitos entre a companhia e seus usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços