Especialistas do Campo

O foco da Trelleborg não é simplesmente oferecer um pneu agrícola,
mas soluções para os agricultores

A Trelleborg Wheel Systems participa da maior feira de agronegócio na América Latina, a Agrishow - 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, apresentando sua completa linha de pneus para os maquinários agrícolas e florestais.
O grande destaque da linha Trelleborg fica por conta dos pneus Radiais para agricultura, que com características de maior tração e baixa compactação do solo, atualmente equipam as máquinas agrícolas mais avançadas do mercado brasileiro e mundial. Os pneus agrícolas da Trelleborg também agregam maior produtividade para lavoura e o agricultor.
Além da linha de pneus Radiais a Trelleborg tem uma vasta gama de pneus diagonais e diagonais cinturados para os segmentos agrícola e florestal.

Gama de pneus agrícolas radiais de tração da Trelleborg:
Pneu
Aplicação
TM900HP
Pneu para tratores com grande potência (acima de 2400 hp) com grande capacidade de carga. Oferece grande poder de tração em todo o tipo de terreno. O pneu tem uma característica única apropriada para aplicações que requerem uma elevada capacidade de carga e uma compactação limitada do terreno. Boa tração, excelente capacidade autolimpante, conforto, resistência de rolamento e baixo consumo de combustível fazem do Trelleborg TM900 High Power o mais avançado pneu radial extragrande para agricultura.

TM800
A elevada capacidade de carga e de tração, a reduzida compactação do terreno, o conforto na condução e a segurança em estrada são os principais atributos que a Trelleborg atribui ao pneu TM800, ideal para tratores até 260 hp. Excelente capacidade de limpeza alcançada pelo desenho especial da banda de rodagem, patente exclusiva de toda a Gama Trelleborg TM, que permite uma maior tração em campo e um respeito máximo da normativa de segurança em estrada. Excelente durabilidade em todas as condições de trabalho.
TM700
Excelente tração, grande capacidade de autolimpeza, confortável e resistente ao desgaste. Apropriado para todas as tarefas agrícolas incluindo transporte em estrada.
Concebido para trabalhar em pomares e vinhas também.

TM600
Linha standard. Distingue-se pelo número, tamanho e forma arredondada das suas garras. Apropriado para todas as tarefas agrícolas. Ótima capacidade de carga e tração. Mínima compactação do solo, máxima flutuação
TM 2000
A recente geração dos pneus radiais para colhedoras é o resultado da mais avançada tecnologia e experiência da Trelleborg em pneus agrícolas.
Alta capacidade de carga é assegurada pela carcaça reforçada e pela garra maior
Construção robusta para maximizar a performance em qualquer condição de trabalho
Twin Radial
O design único da banda de rodagem da linha Twin Radial melhora a flutuação do pneu para minimizar a compactação no solo.
Excelente desempenho em campos molhados bem como o notável manuseio em rodovias, resultando em longa vida útil e alto retorno do investimento.
Twin Tractor
Grande área de contato e melhor distribuição do peso reduzindo a compactação do solo.
Os pneus Twin Tractor podem substituir o rodado duplo
Graças às cintas diagonais, que combinam o melhor da construção radial e diagonal em um único pneu, o Twin Tractor oferece excelente estabilidade e melhor conforto ao operador. A baixa patinagem também promove melhor força de tração utilizando menor consumo de combustível, o que resulta em eficiência operacional.
Twin Implement
Linha completa de pneus de baixa pressão
Projetado para maximizar a área de contato, melhorando a flutuação e tração sem danos ao solo.
Twin Forestry
Conforto
Longa vida útil
Maximiza a eficiência do maquinário
Tração superior
Confiança
410 Agroforest
Perfeito para aplicações agrícolas e/ou florestais.
Parede lateral reforçada que assegura mínimo impacto.
Garra especial para manter excelente aderência e tração em terrenos difíceis.
Alto nível de estabilidade em operações severas graças ao desenho arredondado.
Maior área de contato da garra comparado às garras convencionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços