Roberto Cossi é o novo arquiteto de soluções de Desenvolvimento de Negócios da Logica

            A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, que agora é parte da CGI, anuncia a chegada de Roberto Cossi como arquiteto de soluções da área de Desenvolvimento de Negócios. Sua atuação será focada nas operações de Sustentação e Desenvolvimento de Aplicações (Application Management) da empresa no Brasil.
“O meu grande desafio será aprimorar a prática comercial da empresa, ao oferecer soluções de desenvolvimento, com base em minhas experiências anteriores, adequadas à cultura colaborativa. Estamos em um momento de oportunidades e estou muito otimista com a nova fase de transição. Espero contribuir ao máximo para o crescimento desta nova empresa, no mercado local”, diz Cossi.
O executivo é graduado em Administração e Engenharia pela USP, universidade em que também concluiu seu mestrado na mesma área. Além disso, o executivo possui MBA pelo INSEAD, na França.
Com 22 anos de experiência em vendas, gerência de projetos e consultoria estratégia e operacional, Roberto Cossi já desenvolveu negócios em diversos setores da economia, incluindo telecomunicações, manufatura e financeiro. O executivo também atuou em grandes empresas como CPM Braxis Capgemini, Hexacta, Vésper e McKinsey & Co.


* Imagem do executivo pode ser solicitada à PLANIN Worldcom

Sobre a CGI
A Logica agora é parte da CGI, uma das maiores empresas de serviços de tecnologia da informação e processos de negócios do mundo. Desde a fundação em 1976, a CGI atua com os princípios de superar os desafios dos clientes com serviços de qualidade. Com 72 mil funcionários em mais de 40 países, tem presença, experiência e serviços completos de TI para atender às necessidades de negócios dos  clientes em qualquer lugar e a qualquer momento. A empresa fornece capacidade de resposta e confiança de um parceiro local, além de termos escala, talento e serviços globais para oferecer as melhores soluções. Visite www.cgi.com e www.logica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços