Oktoberfest 2012 tem aplicativo para iPhone e iPod




A 29ª Oktoberfest ganha, a partir desta semana, o aplicativo oficial para iPhones e iPod. O objetivo é contribuir para que o turista conheça um pouco mais sobre a história da festa e Blumenau com um "Guia de bolso". Além disso, o público que usa o aparelho, normalmente procura este tipo de aplicativo, pois gosta de se manter bem informado. A grande vantagem é que todo o conteúdo é off-line, ou seja, não precisa de internet, exceto para Redes Sociais da festa, e as Informações ao Turista que leva para o site da prefeitura.
Outro ponto importante é que um evento como a Oktoberfest deve e, acima de tudo, merece contar com um aplicativo como este, observa Sid Bachmann, sócio da empresa blumenauense 2SA Mobile, que desenvolveu o projeto. A 2SA Mobile desenvolve aplicativos sob medida para empresas, que necessitam de soluções mobile.

O aplicativo será disponibilizado de forma gratuita na AppleStore e poderá ser encontrado através do seguinte link:

Aplicativo conterá as seguintes informações:

A Festa - História da Oktoberfest, Edições anteriores com os cartazes de todas as edições e resumo das mesmas, Atrações 2012, Mapa da Oktoberfest, Preços da festa, Regras para os trajes típicos, Dicionário alemão com áudio, Cervejarias, Gastronomia típica e Grupos folclóricos.

Programação - Toda a programação de Bandas, Retretas e Kinderplatz (Praça da Criança). Estarão divididos por data e o usuário visualizará facilmente a mesma.

A Cidade - Sobre Blumenau, Distâncias da cidade, Telefones úteis, Informações ao turista e os sete Roteiros Turísticos da cidade.

Mapa - Principais pontos turísticos da cidade e Vila Germânica. Possibilidade de traçar rota do ponto atual do usuário até o local desejado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade