Banrisul lança o cartão Visa Platinum
 
O Banrisul e a Visa lançaram, nesta quinta-feira (30) o novo cartão Banrisul Visa Platinum. A solenidade também marcou a parceria com a Rede Banricompras, a mais nova credenciadora a captar as transações comerciais de crédito, débito e pré-pago da Visa. O evento contou com a participação do presidente do Banco, Túlio Zamin, diretores da instituição, além de executivos da Visa do Brasil.

O cartão Banrisul Visa Platinum é um produto voltado para o segmento de clientes de alta renda, que oferece diversas assistências e serviços diferenciados, bem como maior pontuação no programa de recompensas BanriClube de Vantagens. Atualmente 30 mil estabelecimentos estão aptos a aceitar as transações.

O presidente Túlio Zamin destacou que, a partir de setembro, todos os cartões de crédito Banrisul Visa passam a ser emitidos com chip. "O dispositivo exige o uso de senha e proporciona aos clientes mais segurança nas transações. A parceria aumenta a competitividade e traz vantagens aos clientes e comerciantes, que contarão com mais uma opção para fazer a transação."

A diretora da Visa, Mariana Pinheiro, salientou que a evolução tecnológica transformou o cartão de crédito em moeda. "Todos estão migrando do dinheiro para o cartão. Esta parceria é apenas o início de novas soluções para os clientes", afirmou. Com a Visa, a Rede Banricompras passa a aceitar os principais cartões de crédito e débito no mercado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Atualmente, a rede já conta com as bandeiras MasterCard, VerdeCard e o Cartão Banricompras. Já os lojistas que utilizam a Rede Banricompras serão beneficiados pela possibilidade de utilização unificada da tecnologia para as quatro marcas, reduzindo custos para o estabelecimento. Ao mesmo tempo, permite ao comerciante a antecipação dos recebíveis de operações feitas com os cartões, além de reduzir a inadimplência com o uso do cartão.

Rede Banricompras
A rede própria do Banrisul de captura de transações de cartões de crédito e débito possui cerca de 110 mil estabelecimentos comerciais conveniados, principalmente nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. São realizadas, em média, a cada mês, seis milhões de operações e uma movimentação financeira de R$ 450 milhões.

O portador de cartão de crédito ou débito tem várias opções de pagamento eletrônico por meio da Rede Banricompras. Já os lojistas possuem vários benefícios: a unificação de tecnologia para o estabelecimento, gerando redução de custos; a garantia do recebimento das vendas realizadas; a redução da inadimplência pela substituição do cheque por cartão; a antecipação dos recebíveis de operações feitas com os cartões; e a possibilidade de unificar a conta corrente para receber os créditos dos diversos cartões. Mais informações no site www.banrisul.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços