Jardim Botânico sedia 10º JardinAção no dia 16 de setembro
Foto destaque
  • O ingresso é um quilo de alimento não perecível
A décima edição do JardinAção vai celebrar a chegada da primavera e o aniversário do Jardim Botânico com uma programação que prevê mais de 50 atividades no dia 16 de setembro, das 10 às 17h, no Jardim Botânico, em Porto Alegre. O evento é uma parceria entre a instituição e a rede JardinAção, e conta com participação de pessoas e entidades da sociedade civil que atuam nas áreas de saúde, cultura e meio ambiente. Nesse dia, o ingresso é um quilo de alimento não perecível.

"A cada edição, o Jardim Botânico se consolida como um espaço onde a Rede Jardinação proporciona ao público uma programação especial com destaque para o ativismo social e ambiental mostrando novas formas de relação e organização entre instituições e pessoas", disse Fernando Vargas, coordenador de Educação Ambiental do Jardim Botânico.

Para o público infantil haverá contação de histórias durante todo o período de atividades no local. Em caso de chuva, o evento será transferido para dia 23 de setembro. Mais informações pelo telefone (51) 3320.2027 ou pelo e-mail jbea@fzb.rs.gov.br. Confira aqui a galeria de imagens da 9º JardinAção.

Texto e foto: Daniel Hammes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços