Novo site da Companhia Riograndense de Mineração entra no ar nesta quinta
 
O novo site da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) entra no ar nesta quinta-feira (30) e vai dar uma nova identidade para a empresa na internet. Desenvolvido em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs), o site segue o modelo matriz adotado pelo Governo do Estado.

Com um leiaute moderno, a nova página é mais funcional e dinâmica, possibilitando maior autonomia à CRM para criar links e configurações de acordo com as suas necessidades. Também oferece vantagens em relação à interface anterior pela facilidade de visualização e acessos às redes sociais. Além disso, torna mais fácil ao visitante a navegação na busca dos assuntos desejados, de forma mais objetiva e prática.

O novo site da CRM poderá ser acessado pelo mesmo endereço do atual (www.crm.rs.gov.br), dispondo em sua capa uma notícia com foto em destaque e links para mais três. Também facilita o acesso para as licitações realizadas pela companhia e aos fornecedores, assim como para as demais informações sobre a empresa, como as ações relativas ao meio ambiente e responsabilidade social.
Texto: Assessoria CRM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços