Troow Gestão e Franchise traz estratégias inovadoras para o mercado corporativo de Guarulhos/SP



Com uma quantidade significativa e crescente de empresas, a cidade conta agora com uma franquia da rede que é especialista em Projetos de Gestão e Formatação de Franquias

Segundo a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), a cidade de Guarulhos/SP registrou um crescimento de 20,40% na abertura de novas empresas no segundo semestre do ano passado. O portal Jucesp aponta ainda que no mês de setembro a cidade apresentou 1.216 novas empresas ante 1.010 no mesmo período do ano de 2012. Entre os novos empreendimentos, 71 são empresas de pequeno porte, 1.097 micro empresas e 48 são médias e grandes empresas.

Para Elaine Bezerra, sócia-diretora da rede Troow Gestão e Franchise, o sucesso dessas empresas depende de diversas circunstâncias, sendo a principal delas a Gestão Estratégica Orientada para Resultados. “A gestão empresarial só faz sentido com planejamento e foco adequados, para isto, o desenvolvimento de ações de gerenciamento focados na análise de indicadores de desempenho e na busca da melhoria constante de resultados concretos, além da prevenção de problemas, torna-se fundamental”, explica.

Para auxiliar esses novos empreendedores e também àqueles que já estão há mais tempo no mercado, porém, necessitando de orientações para dar uma guinada em seus negócios, a Troow Gestão e Franchise inaugurou recentemente uma franquia na cidade. Formado em Administração de Empresas e com uma experiência vasta e generalista na área de Recursos Humanos, o novo franqueado da rede, Eric Delgado, 24 anos, decidiu unir sua expertise à paixão pelo trabalho.

“A Troow Gestão e Franchise não visa somente o lucro ao prestar seus serviços, mas sim o resultado rápido e a padronização dos processos, foi daí que surgiu minha afinidade com o negócio”, comenta.

Dentre os serviços que irá oferecer, tais como Gestão e Registro de Marcas, Patentes e Desenhos Industriais, Eric destaca o desenvolvimento de Franquias como um diferencial. “Nem todas as consultorias trabalham com gestão e franquias, já a Troow me concede a oportunidade de formatar, comercializar e expandir operações por meio do atual sistema mais confiável do país” ressalta.

Por se tratar de negócios previamente planejados e testados a partir de avaliações criteriosas de mercado, as franquias tem se revelado, na maioria dos casos, como uma sólida opção de investimento para empreendedores de todos os portes. De acordo com estudos realizados pelo Sebrae, 50% das empresas que são abertas de forma independente, fecham as suas portas em 3 anos, já no franchising, esse número é reduzido para apenas 5%.

Não é por menos que o último levantamento divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) no mês passado apontou mais uma vez o crescimento do setor. O estudo mostra que o faturamento do franchising atingiu R$ 115 bilhões no ano de 2013, o que representa um crescimento de 11,9% em relação ao ano de 2012. Ainda de acordo com os dados da ABF, só em 2013, 277 novas franquias surgiram no mercado levando o número de redes em operação no país a uma margem de 2.703 marcas.

“Assim como em qualquer outra organização, o sucesso no franchising requer, em primeiro lugar, que o empreendedor tenha domínio sobre todos os processos do seu negócio e saiba multiplicar isso. Lembrando, sempre, que a gestão é vital para que se tenha uma rede saudável”, avalia Elaine.

Eric frisa ainda que a Troow Gestão e Franchise atua em todo nicho de negócio e que eles não possuem soluções prontas, apenas soluções. “Cada cliente possui a sua peculiaridade e o nosso foco está em prestar serviços para melhorar o desempenho operacional, organizacional e financeiro das empresas”, conclui.

Mais informações sobre os serviços da Troow Gestão e Franchise em Guarulhos podem ser obtidas pelo e-mail eric@troow.com.br ou pelos telefones (11) 4969-4529 e (11) 9 6828-8487.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços