Lupo lança nesta quarta, os novos uniformes do Coelho


A Lupo Sport, marca esportiva da Lupo, lançará nesta quarta, 16 de abril, em Belo Horizonte, MG, o novo enxoval do América/MG – Modelo 2014.  O evento será realizado no CT Lanna Drumond, no Bairro Tijuco.  No evento, haverá um desfile onde serão apresentados todos os modelos do enxoval, sendo que a principal atração promete ser o lançamento dos três uniformes oficiais. O envoxal 2014 foi desenvolvido pela Lupo em conjunto com o clube. O evento contará com a presença de Afonso Celso Raso, presidente do América e representantes da Lupo.  O contrato, assinado entre a Lupo e o América prevê que os jogadores do Coelho vestirão Lupo até o final de 2014. Em breve, os materiais estarão disponíveis para venda.
Enxoval de treino da Portuguesa também é da Lupo - A Portuguesa/SP acaba de lançar o enxoval de treino, concentração e viagem modelo 2014. Desenvolvido pela Lupo em consenso com a Lusa, o novo enxoval ganha em beleza e tecnologia. O que mais chama a atenção nos modelos são os detalhes em grafismo por toda a peça simbolizando o L da Lupo.  No início do Campeonato Brasileiro, a Lupo Sport realizará o lançamento dos uniformes oficiais do clube, ocasião em que os produtos já estarão disponíveis para venda.
A Lupo fechou contrato em janeiro de 2012 com o time do Canindé, e desde então é a responsável por todo o enxoval do elenco, tanto para jogos oficiais, como pelo material para treino e concentração. Além do time de futebol profissional, a Lupo veste todas as outras modalidades esportivas do clube. Atualmente, a Lupo fornece material esportivo para os clubes ABC/RN, Ferroviária, América/MG e para a Portuguesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade