Conseg de Coqueiros elege nova diretoria


Instituição abrange os bairros de Coqueiros, Vila Aparecida, Itaguaçu, Bom Abrigo e Abraão.

foto/divulgação: Glédson Silva/ SMC

Presidente eleito, Marcos Pinar, ressaltou que sua gestão vai se basear no coletivo.

O bairro Coqueiros, região continental de Florianópolis, elegeu na noite desta segunda-feira, dia 14, a nova diretoria do Conselho de Segurança de Coqueiros (Conseg 31), instituição que abrange os bairros de Coqueiros, Vila Aparecida, Itaguaçu, Bom Abrigo e Abraão.

A solenidade contou com cerca de 50 pessoas, entre moradores, líderes comunitários e autoridades municipais e estaduais.

De acordo com a cobertura realizada pelo jornal Folha de Coqueiros, em seu discurso, o presidente Marcos Pinar ressaltou que sua gestão vai se basear no coletivo.

“O Conseg não é apenas uma pessoa, mas sim uma entidade representativa dos habitantes de uma região. Para tanto, precisamos da comunidade nas reuniões mensais para tratar das demandas de segurança dos nossos bairros”, disse.

 Além de Marcos Pinar, foram eleitos para gestão 2014/2016 a vice-presidente Sibyla Loureiro Goulart; o primeiro secretário Antenor Cirtoli; o segundo secretário, Airton Fernandes Farias, e o secretário para Assuntos Sociais e Comunitários, Luiz Frantz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade