On Byte chega a Cruz das Posses e leva qualificação profissional


Com 70 opções de cursos em diversas áreas, a On Byte vai qualificar o aluno deixando-os aptos para o mercado de trabalho

Neste mês de abril, os moradores de Cruz das Posses, interior de São Paulo, terão acesso à educação profissional com a chegada de uma unidade da On Byte Formação Profissional. A rede de franquia é inaugurada com o intuito de suprir a carência por mão de obra especializada na cidade.
A metodologia de ensino da On Byte é o diferencial da marca, pois o aluno escolhe o melhor dia e horário para fazer suas aulas e não perde o conteúdo quando não comparece a unidade. As aulas são individualizadas e integram material audiovisual com apostilas e exercícios práticos que simulam o dia a dia da profissão.
A rede de franquia conta com 70 opções de cursos profissionalizantes em diversas áreas de atuação.  Na On Byte Cruz das Posses, a grade de cursos será desenvolvida de acordo com a demanda local, para satisfazer as necessidades da população e também atender empresas que buscam profissionais qualificados.
Sem a existência de concorrentes em Cruz das Posses, o empresário Leandro Rangel de Almeida apostou na marca. “Primeiramente, analisei prós e contras e percebi que esse empreendimento se encaixaria muito bem na minha cidade. O segmento da marca está dentro da área que atuo há 20 anos”, afirma.
A unidade vai oferecer mensalidades competitivas que variam com preço médio de R$80 e, com isso, vai possibilitar o ingresso de pessoas de todas as classes sociais, inclusive das classes C e D, que desejam conseguir emprego ou melhorar a renda e também de jovens com faixa etária entre 15 a 18 anos que estão terminando o ensino médio e não tem condições de pagar uma faculdade.
Com uma ampla visão do negócio e bagagem no currículo, o Leandro Rangel pretende, também, firmar parcerias para encaminhar os alunos ao mercado de trabalho, um dos grandes diferenciais da marca On Byte. O objetivo é facilitar o ingresso do aluno ao mercado de trabalho e auxiliar aqueles que buscam recolocação profissional.

On Byte
A rede On Byte Formação Profissional nasceu em 1992 e entrou para o mundo do franchising em 2010, em Taquaritinga, no Estado de São Paulo, com a oferta de 70 cursos profissionalizantes por meio de um sistema de ensino interativo e audiovisual, considerado o grande diferencial da marca: o aluno escolhe o melhor dia e horário para fazer suas aulas, não perde o conteúdo quando não comparece à escola, as aulas são individualizadas e o material contém apostilas e exercícios práticos que simulam o dia a dia da profissão.
No comando da rede estão os empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros que possuem 20 anos de know-how no setor de educação. Em 2012 a rede foi eleita pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a Melhor Franquia do Brasil, na categoria emergente.  No ano passado, conquistou o primeiro lugar no segmento educação e treinamentos, como a que mais cresceu em faturamento no ano anterior e, também, recebeu pela 2ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente, a rede conta com 97 unidades em operação.

Serviço:
Unidade Cruz das Posses
Endereço: Rua Tenente Carvalho, nº 604 – Cruz das Posses
Fone: (16) 3949-2166
Distrito de Sertãozinho / São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços