Paulo Bertone organiza a franquia da Natureba
Mesmo antes da abertura oficial, já foram feitos 30 pedidos de franquias dessa nova filial de produtos naturais.
Visando mercados maiores a Natureba contratou o
especialista em franquias Paulo Bertone. A
inauguração marcada para 15 de abril, com
itens naturais e produtos funcionais de qualidade, a
Natureba já possui cinco lojas espalhadas pelo Rio
Grande do Sul e agora está pronta para ser
franqueadora.
Com o auxílio do especialista em franquias, Paulo Bertone, a marca abre a sua “flagship store” em Porto Alegre, que servirá como loja padrão para as franquias que serão abertas daqui para frente. “A proposta da loja é oferecer grande variedade de alimentos a granel e um generoso mix de produtos destinados a complementação e suplementação alimentar. Não existem muitos concorrentes nessa área – o que significa que: ninguém oferece o que a Natureba se propõe a oferecer”, explica Bertone.
Essa loja padrão ficará no bairro Moinhos Vento e é parte fundamental do projeto de franquias da Natureba, estratégia escolhida para a expansão da marca, que pretende usar seu know how, credibilidade e mão-de-obra especializada para ultrapassar as fronteiras do Rio Grande do Sul.
“Mesmo antes da consolidação da franquia, já chegavam pedidos de pessoas de vários estados do Brasil que queriam ser franqueadas da marca. Porém, sem o auxilio de um especialista nessa área, seria muito complicado para os proprietários da Natureba em alcançar esse objetivo com sucesso”, comenta Bertone, que já auxiliou na estruturação, formatação e implantação de franquias como Sonho dos pés, - a qual foram abertas 84 lojas em 24 meses, - Angel Candy - abertas seis franquias em um ano, - Lápis de Cor e outras.
As franquias da Natureba prevêem lojas de 70 a 200 metros quadrados, com um mix de produtos equilibrado, adequado ao tamanho de cada mercado. “Além disso, o franqueado terá auxilio em todo o processo, desde a escolha do ponto, até o projeto arquitetônico, seleção de pessoal, treinamento na ‘flagship store’. Após a inauguração da loja, nós acompanharemos a primeira quinzena de funcionamento e manteremos uma supervisão periódica, participando ativamente da operação”, explica o especialista em marketing e endomarketing.
Para não dar passos maiores que as pernas, durante os próximos seis meses, será comercializada apenas uma nova franquia – em uma cidade próxima a Porto Alegre, para que se possa observar de perto a sua evolução assim como para estabelecer os sistemas de controle. Outra unidade de negócio, já em operação nas atuais lojas Natureba, a área de lanchonete, com sucos, smoothies, iogurtes, etc., será também adaptada, futuramente, ao modelo de franchising.
Paulo Bertone
Consultor e Palestrante
(21) 2422-4785/99177-3610
bertone@paulobertone.com.br
www.paulobertone.com.br
Estrada das Canoas, 1476, 25, São Conrado, Rio de Janeiro – RJ.
Com o auxílio do especialista em franquias, Paulo Bertone, a marca abre a sua “flagship store” em Porto Alegre, que servirá como loja padrão para as franquias que serão abertas daqui para frente. “A proposta da loja é oferecer grande variedade de alimentos a granel e um generoso mix de produtos destinados a complementação e suplementação alimentar. Não existem muitos concorrentes nessa área – o que significa que: ninguém oferece o que a Natureba se propõe a oferecer”, explica Bertone.
Essa loja padrão ficará no bairro Moinhos Vento e é parte fundamental do projeto de franquias da Natureba, estratégia escolhida para a expansão da marca, que pretende usar seu know how, credibilidade e mão-de-obra especializada para ultrapassar as fronteiras do Rio Grande do Sul.
“Mesmo antes da consolidação da franquia, já chegavam pedidos de pessoas de vários estados do Brasil que queriam ser franqueadas da marca. Porém, sem o auxilio de um especialista nessa área, seria muito complicado para os proprietários da Natureba em alcançar esse objetivo com sucesso”, comenta Bertone, que já auxiliou na estruturação, formatação e implantação de franquias como Sonho dos pés, - a qual foram abertas 84 lojas em 24 meses, - Angel Candy - abertas seis franquias em um ano, - Lápis de Cor e outras.
As franquias da Natureba prevêem lojas de 70 a 200 metros quadrados, com um mix de produtos equilibrado, adequado ao tamanho de cada mercado. “Além disso, o franqueado terá auxilio em todo o processo, desde a escolha do ponto, até o projeto arquitetônico, seleção de pessoal, treinamento na ‘flagship store’. Após a inauguração da loja, nós acompanharemos a primeira quinzena de funcionamento e manteremos uma supervisão periódica, participando ativamente da operação”, explica o especialista em marketing e endomarketing.
Para não dar passos maiores que as pernas, durante os próximos seis meses, será comercializada apenas uma nova franquia – em uma cidade próxima a Porto Alegre, para que se possa observar de perto a sua evolução assim como para estabelecer os sistemas de controle. Outra unidade de negócio, já em operação nas atuais lojas Natureba, a área de lanchonete, com sucos, smoothies, iogurtes, etc., será também adaptada, futuramente, ao modelo de franchising.
Paulo Bertone
Consultor e Palestrante
(21) 2422-4785/99177-3610
bertone@paulobertone.com.br
www.paulobertone.com.br
Estrada das Canoas, 1476, 25, São Conrado, Rio de Janeiro – RJ.
Comentários
Postar um comentário