Inscrições abertas para o Concurso Miss Florianópolis 2014


Candidatas têm até o dia 30 para entregar documentação

foto/divulgação: divulgação

Vencedora da etapa municipal concorrerá ao título de Miss Santa Catarina 2014

O concurso Miss Florianópolis está com as inscrições abertas até o próximo dia 30 de abril. Para participar as interessadas devem ter 18 anos - completos até o dia 01/02/2014 e no máximo 25 anos de idade - completos até dia 31/12/2014.

As candidatas devem comparecer na Secretaria de Turismo (Setur), localizada na Rua Padre Roma, nº 482 - Ed.Premier - 3º andar, das 13h às 19h, até o dia 30 para entregar a ficha de inscrição, documentos e fotos, conforme consta no regulamento.

Dentre os quesitos que as candidatas devem preencher estão: não ser e nunca ter sido casada; não ter filhos; não estar grávida; ser cidadã brasileira há no mínimo 12 meses antes da realização do concurso municipal; ter no mínimo 1,68m de altura; não ter realizado nenhum tipo de intervenção estética no corpo; além de outras exigências que podem ser conferidas no regulamento .
A escolha da Miss será no dia 05 de maio, às 20h30min, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). A vencedora da etapa municipal, além de ser indicada ao concurso Miss Santa Catarina 2014, que ocorre em 07 de junho, recebe também uma coroa de strass, uma joia e a faixa do título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade