VAGA PARA  PSICÓLOGO(A) ANALISTA DE TREINAMENTO – CURITIBA/PR
 
Quem oferta: Instituto Brasileiro de Transformação Social.
Vagas: 1
Cargo: Analista de Treinamento.
Pré-requisitos: Curso Superior na área de Psicologia. Conhecimentos em Informática: Word, Excel, PowerPoint e Internet. Desejável conhecimento em testes psicométricos e programa jovem aprendiz.
Descrição: Promover ações de treinamento e de desenvolvimento, efetuando processo de recrutamento e de seleção para tal. Administrar relações de trabalho e coordenar desenvolvimento de jovens por meio de sistemas de avaliação de desempenho, testes e emitir relatórios. 
Contato: tanielle@transformacaosocial.org.br
 
VAGA PARA  PSICÓLOGO(A)  – JAGUARIAÍVA/PR 
Quem oferta: BrasPine Madeiras Ltda.
Vagas: 1
Cargo: Assistente de R&S.
Pré-requisitos: Formada em Psicologia com conhecimento em testes psicológicos e CRP ativo. 
Descrição: Realizar o processo de recrutamento e seleção interno e externo. Realizar as inscrições, elaborar convites e correções dos testes para recrutamento interno. Buscar currículos em órgãos externos. Anunciar vagas em órgãos externos. Realizar a triagem de currículos. Contatar e agendar entrevistas. Encaminhar candidatos para exames admissionais. Levar os candidatos com perfil operacional para conhecer a fábrica. Verificar os documentos do processo admissional. Aplicar testes psicológicos em candidatos e funcionários. Realizar feedback para funcionários e candidatos. Fazer devolutiva para candidatos. Dar suporte psicológico para os colaboradores. Lançar as vagas, processos e currículos no protheus. Cuidar da integração dos funcionários. Realizar e tabular entrevistas de desligamento. Realizar e tabular avaliações de desempenho. Prorrogar contratos de terceiros. Fazer controle das admissões, vagas abertas e fechada.
Contato: lucianems@braspine.com.br
 
VAGA PARA  PSICÓLOGO(A)  – CURITIBA/PR 
Quem oferta: Self Centro de Psicologia e Medicina.
Vagas: 2
Cargo: Psicólogo(a).
Pré-requisitos: Capacitação ou Especialização em Psicologia do Trânsito, registro ativo no CRP, experiência com aplicação de testes e emissão de laudos.
Contato: self.centro@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços