Udesc encerra inscrições do mestrado de Física nesta sexta
Florianópolis,


O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, inscreverá candidatos no mestrado acadêmico em Física até sexta-feira, 1º. As aulas do curso começarão no segundo semestre.

Conforme o edital, podem participar aqueles que tiverem bacharelado ou licenciatura plena em Física ou áreas semelhantes, como Engenharia, Matemática e Química.

O mestrado é gratuito, oferece até 12 vagas e se divide nas seguintes linhas de pesquisa: Dinâmica Não-Linear; Física da Matéria Condensada; Óptica e Física Atômica e Molecular; e Relatividade e Cosmologia.

Mais informações podem ser obtidas com o Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), pelo telefone (47) 4009-7928 e pelo e-mail ppgf@joinville.udesc.br, e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, pelo telefone (48) 3321-8067.

Prazo para outros mestrados termina na próxima semana
A Udesc Joinville também tem inscrições abertas para o mestrado de Computação Aplicada, até 6 de fevereiro, e os de Engenharia Elétrica, nas opções acadêmico e profissional, até dia 8.

Os cursos são gratuitos e os interessados devem se inscrever na Coordenadoria de Ensino de Pós-Graduação da unidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços