Grupo Basequímica adere ao Código de Ética da Associquim 

O Grupo Basequímica aderiu neste mês de janeiro ao Código de Ética da Associquim / Sincoquim (Associação Brasileira de Produtos Químicos e Petroquímicos – Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos e Petroquímicos no Estado de São Paulo).
Assinado pelo diretor-geral da empresa, Antônio Manoel Alecrim, o acordo visa um progresso por meio da boa convivência entre as empresas integradas à associação, seus colaboradores e terceiros. “As organizações só têm a ganhar com essa união, mas os mais beneficiados serão nossos clientes que poderão se assegurar de que nossa empresa se preocupa em trabalhar com princípios”, diz Alecrim.
Algumas das normas também preveem melhorias voltadas para a saúde, segurança e transporte de produtos químicos a partir da adoção de medidas do Processo de Distribuição Responsável (Prodir), a orientação e implantação de procedimentos éticos com lealdade, responsabilidade e transparência, permeadas por princípios morais e jurídicos.

Sobre o Grupo Basequímica:
O Grupo Basequímica conta com um complexo de quase 50 mil metros quadrados e cerca de 300 colaboradores. Hoje o grupo mantém 3 empresas dentro da sua estrutura corporativa, sendo a Basequímica a matriz do grupo contando com uma linha de 300 itens variados de produtos químicos.
A BioBase Alimentação Animal, uma das coligadas do grupo, tem como foco um produto que ofereça uma alimentação equilibrada para os animais. Sua linha contém núcleos e premix (suplementos animais), mini-pellet para aves, suínos, eqüinos, ovinos, coelhos, rações pet premium (Auk e Miauk), para cães e gatos, rações para piscicultura, bovinos de corte e de leite, além de produtos especiais para animais que são usados em pesquisas científicas.
A terceira empresa coligada é a Transmogiana Transportes, responsável pela logística do Grupo, é considerado referência no Brasil e tem capacidade para movimentar até 150 caminhões/dia, com agilidade e segurança.
O Grupo Basequímica é certificado pelo ISO 9001:2008, ISO 14001, PRODIR (Processo de Distribuição Responsável) e Sassmaq (Saúde Segurança Meio-ambiente e Qualidade).
Para outras informações, acesse www.basequimica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços