GRUPO EDICASE É O NOVO CLIENTE DA LE MIDIA
Beleza, Culinária e
Construção são alguns dos principais setores de atuação do grupo Edicase
que, a partir desse mês, terá todos os seus títulos comercializados
pela Le Mídia, empresa de terceirização comercial para veículos de
mídia, que pertence ao Grupo Castaño Martorani.
A editora Edicase Negócios Editoriais é constituída por mais de cem títulos, e com isso, quadruplicou o portfólio da empresa Le Mídia. São revistas femininas, infantis, didáticas, de interesse geral, música, passatempo adulto e decoração, entre outros, que são distribuídas em todo o Brasil. A circulação é de 1 milhão de exemplares mensais, atingindo mais de seis milhões de leitores.
Presidente da Le Mídia, Leandro Castaño Martorani, afirma que é uma honra para a empresa receber a incumbência de comercializar um portfólio tão grande e diversificado. “A Edicase está entre as maiores editoras de revista do mercado brasileiro, atuando junto aos mais diversos segmentos. Além de atingir diferentes públicos com um conteúdo rico e diversificado, é capaz de dialogar com leitores de todo o território nacional”, analisa o publicitário.
As revistas são comercializadas em bancas de jornal e em pontos alternativos, como lojas de conveniências, padarias, supermercados, com 100% de circulação nacional.
A editora Edicase Negócios Editoriais é constituída por mais de cem títulos, e com isso, quadruplicou o portfólio da empresa Le Mídia. São revistas femininas, infantis, didáticas, de interesse geral, música, passatempo adulto e decoração, entre outros, que são distribuídas em todo o Brasil. A circulação é de 1 milhão de exemplares mensais, atingindo mais de seis milhões de leitores.
Presidente da Le Mídia, Leandro Castaño Martorani, afirma que é uma honra para a empresa receber a incumbência de comercializar um portfólio tão grande e diversificado. “A Edicase está entre as maiores editoras de revista do mercado brasileiro, atuando junto aos mais diversos segmentos. Além de atingir diferentes públicos com um conteúdo rico e diversificado, é capaz de dialogar com leitores de todo o território nacional”, analisa o publicitário.
As revistas são comercializadas em bancas de jornal e em pontos alternativos, como lojas de conveniências, padarias, supermercados, com 100% de circulação nacional.
Comentários
Postar um comentário