Registre-se no mapeamento de temas relacionados com o trabalho infantil


A complexidade da luta contra o trabalho infantil, em um mundo cada vez mais conectado, faz com que tenhamos um novo desafio: gerar novos conhecimentos que, por sua vez, nos ajudem na tomada de decisões sobre a prevenção e erradicação desta realidade.
Portanto, nesse sentido, foi iniciada uma nova atividade para a qual gostaríamos de contar com sua participação. Consiste no mapeamento conjunto de temas relacionados com o trabalho infantil e que até agora foram pouco estudados ou que apresentam novos enfoques de investigação. Trata-se de abordar, de forma inovadora, a complexidade deste problema.
O objetivo é identificar novos nichos de investigação e geração de conhecimento, desenvolver metodologias para fortalecer as capacidades de atores-chave neste âmbito e que também sirvam para a posterior elaboração dos conteúdos a difundir. Além disso, teremos a oportunidade de identificar, através de um mapa interativo, as diferentes modalidades de trabalho infantil existentes em cada país ou região.
Ao longo das três semanas seguintes, até o dia 15 de fevereiro, serão desenvolvidas várias ações para todos os membros da Rede, sendo imprescindível qualquer tipo de participação, contribuição e comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade