Conselho de Igualdade Racial realiza reunião amanhã

 

 

Primeiro encontro de 2013 abordará a promoção de políticas públicas, planejamento e estabelecimento do calendário de atividades
O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (CMPIR) realiza amanhã (29), a partir das 18h, a primeira reunião do ano. O encontro será na sala Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPP), situada no segundo piso da Prefeitura de Londrina.
Estão na pauta de debates os informes gerais, o planejamento do calendário de reuniões e ações do conselho para o ano de 2013 e a promoção e implementação de políticas de igualdade racial para a cidade. Além disso, outros assuntos que forem colocados pelos participantes também serão bem-vindos.
A gestora de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Fátima Beraldo, explicou que um dos principais focos é a pauta para a Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, que deverá ser realizada no final de março. “Além disso, pretendemos marcar uma agenda com o prefeito para estruturarmos o conselho e planejarmos as ações que darão continuidade às políticas públicas já discutidas e também queremos participar da Conferência Nacional que será realizada este ano”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços