Times disputam regional da Copa Coca-Cola


Jogos acontecem no campo do Centro Social Urbano Marino Gomes; equipe vencedora vai disputar semifinais no Pacaembu, em São Paulo

Serão realizados neste final de semana, os jogos da etapa final regional da Copa Coca-Cola. As disputas, que revelam a equipe campeã regional, que ganha uma vaga para disputar as semifinais nacionais em novembro, ocorrem no Campo do Centro Social Urbano Marino Gomes, localizado na rua Atílio Scudeler, 1.000, Vila Portuguesa.

Os primeiros jogos começam no sábado (1º), às 8h, e fazem parte da etapa classificatória. No domingo, as equipes disputam as semifinais a partir das 10h, e a grande final será disputada as 15h30. “As partidas são abertas a toda a população”, ressaltou Adriano Andrade Siqueira, gerente de projetos da Sportion Marketing e Esporte.

Siqueira explicou que Londrina foi escolhida para sediar a etapa paranaense por ter vários times de futebol com faixa etária dentro do especificado pelo evento. “São várias equipes de escolas públicas e particulares, além de escolinhas de futebol com adolescentes nesta faixa de idade. Além disso, a cidade também conta com a proximidade de uma fábrica envasadora da Coca-Cola, que fica em Cambé”, contou.

O gerente de projetos informou que a equipe vencedora desta fase estará automaticamente classificada para as fases semifinais que acontecem no Pacaembu em São Paulo, em novembro. “Serão 32 equipes, que terão passagem e hospedagem pagas pela organização, além de ganharem o uniforme completo e bordado com o escudo do time. Destas, oito saem para disputar a final nacional, no Rio de Janeiro”, disse.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços