Direito de Família é discutido em Santarém

A cidade de Santarém (PA) vai sediar entre os dias 29 e 30 de setembro o IV Encontro de Direito de Família. O evento vai tratar dos temas Direito de Família e do direito à felicidade. Para o advogado Ubirajara Bentes de Souza Filho, presidente do núcleo regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) de Santarém, "o encontro é uma oportunidade para que os operadores do Direito, acadêmicos e demais membros da sociedade fiquem por dentro das transformações do Direito de Família".


No primeiro dia do encontro, os participantes vão assistir às palestras do professor Fernando Simão, sócio do IBDFAM, e do advogado Zeno Veloso, diretor nacional do Instituto. Já no segundo dia, as palestras serão proferidas pelo advogado Paulo Lôbo, diretor nacional do IBDFAM, e pela professora Fabíola Albuquerque, sócia do Instituto.


O encontro vai ser realizado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) que fica na Avenida Sérgio Henn, 1787, Diamantino, Santarém/ PA.


Os interessados podem fazer inscrição no local do evento, na OAB seção Santarém, na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) ou nas Faculdades Integradas dos Tapajós (FIT).

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços