Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cacá Bizzocchi passa orientação para André Lukianetz


Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ponta André Lukianetz


Medley/Campinas encara o São Caetano na abertura do segundo turno do Paulista

Amanhã (30), às 19h30, no Ginásio do Taquaral

CAMPINAS (SP) - Com o objetivo de começar o segundo turno do Paulista Masculino de Vôlei com o pé direito e seguir firme na caminhada rumo ao título, a Medley/Campinas enfrentará o São Caetano amanhã (30), às 19h30, no Ginásio do Taquaral.

O time campineiro encerrou o primeiro turno na segunda posição, com 12 pontos, dois a menos que o líder, Vôlei Futuro, enquanto os adversários do ABC estão na sexta colocação, com nove, ainda sonhando em garantir uma vaga nas semifinais. Na estreia das equipes no estadual, a Medley/Campinas venceu por 3 a 1, em São Caetano do Sul.

"Entramos em uma fase que o campeonato fica ainda mais competitivo, pela evolução técnica que os times estão alcançando. Por isso, é importante começar esse segundo turno com uma vitória para que possamos manter nossos objetivos de terminarmos entre os quatro primeiros na classificação, garantindo vaga nas semifinais", avaliou o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

O treinador falou sobre as qualidades do adversário e adiantou que espera dificuldade, mas acredita que sua equipe sairá vencedora do Ginásio do Taquaral. "O São Caetano é um time muito promissor, com jovens talentos; eles nos deram trabalho no primeiro turno, mas analisamos as características deles e treinamos forte. Temos tudo para fazer um bom jogo e vencer".

Um dos principais jogadores do time campineiro, o ponta André Lukianetz também relembra o primeiro confronto. "Foi uma partida complicada; eles dificultaram bastante para nós. Mas evoluímos de lá para cá e acredito que podemos sair, novamente, com a vitória", afirmou o camisa 3.

Lukianetz destacou que o time precisa entrar ligado em quadra, para evitar um tropeço, e seguir entre os primeiros. "Temos que ter atenção durante o jogo inteiro, para não cometermos erros infantis, porque o campeonato está chegando em uma fase na qual não podemos mais deixar as vitórias escaparem. Isso é essencial para nos mantermos na briga pela primeira posição", concluiu.

Ingressos - A troca de ingressos para a partida contra o São Caetano começa hoje (29), a partir das 12h. As bilheterias do Ginásio do Taquaral ficarão abertas até às 20h e, quem quiser garantir sua entrada, é só levar um quilo de alimento não perecível. Amanhã, a troca será feita das 10h até a hora do jogo

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços