Advogado que conversa com Nossa Senhora lança livro em São Paulo

Pedro Siqueira estará na Livraria da Vila - Shopping Cidade Jardim, no dia 9 de outubro, domingo, a partir de 14h30, para autografar "Senhora das Águas".

O advogado Pedro Siqueira, que conversa com Nossa Senhora e vem lotando igrejas há quase 20 anos com um grupo que reza o terço na zona sul carioca, estará em São Paulo em outubro para lançar o livro Senhora das Águas, da Prata Editora. A sessão de autógrafos acontece no dia 9 de outubro, domingo, a partir de 14h30, na Livraria da Vila - Shopping Cidade Jardim, que fica na Av. Magalhães de Castro, 12.000 (Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi).

Um romance que toca fundo no coração dos leitores. Assim é o livro de Pedro. Durante uma dura jornada, a protagonista Gabriela procura por respostas e pelo entendimento das razões de Deus. Nessa obra de ficção, vigorosa e cheia de ensinamentos, o autor mescla parte de sua própria história, mostrando o poder transformador da fé.

Não há quem não se identifique com algum momento da vida da protagonista do livro. Gabriela perdeu o pai, anos depois a mãe e, no meio dessa tormenta, separou-se do marido. E, como se nada disso bastasse, recebeu, aos 45 anos, um diagnóstico médico arrasador. Sozinha, confusa e desamparada, ela precisava entender as razões de Deus para aquela tormenta.

Desde a infância, os sinais espirituais rodearam Gabriela. Mesmo intrigada, era sempre desencorajada pelos pais a compreender os fenômenos, pois naturalmente eles não sabiam lidar com a dimensão dos acontecimentos. Para não perturbá-los, ela aprendeu a se calar. Aos poucos, recolheu os sentimentos e se afastou completamente do caminho da fé, que poderia ter amenizado os momentos mais angustiantes de sua vida.

Com o apoio espiritual de dois sacerdotes, Gabriela, enfim, encontrou forças para abandonar o ceticismo e empreender uma longa jornada em busca de si mesma. No decorrer de sua peregrinação ao Santuário de Lourdes, na França, ela relembrou os principais episódios que marcaram a sua vida, deixando aflorar intrincadas e aflitivas questões filosóficas, existenciais e, principalmente, religiosas.

Quando chegou à derradeira etapa de sua apaixonante viagem era a grande a expectativa de, finalmente, encontrar a resposta maior que tanto buscava para superar as adversidades e desfrutar de uma existência mais feliz. Emocionada, Gabriela mergulhou nas águas sagradas do Santuário, local onde a Virgem Maria fez algumas de suas aparições, e encontrou a paz que necessitava, nas mãos meigas e delicadas da Senhora das Águas.

O autor

Pedro Siqueira nasceu no Rio de Janeiro, em agosto de 1971, onde vive atualmente com sua esposa e exerce o cargo de Advogado da União. Há quase 20 anos, conduz, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição da Gávea, na Zona Sul do Rio, um grupo de oração baseado no Rosário e nos dons do Espírito Santo. Cerca de duas mil pessoas se reúnem toda a última terça-feira do mês para ouvi-lo.

Recentemente, Siqueira foi entrevistado por Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", da Rede Globo e por Leda Nagle, no programa "Sem Censura", do Canal Brasil. Além disso, tem sido tema de matérias na mídia impressa em todo o País, como nos jornais "O Globo", "O Dia", "Extra" e na revista "Contigo".

Prata Editora

A Prata Editora é parte do mercado editorial brasileiro desde 1992. Há três anos passou a investir em Literatura de Ficção. Iniciou suas atividades publicando livros na área de agropecuária, sendo uma das principais editoras do setor. Atualmente, além de livros voltados para o agronegócio, investiu na publicação de livros sobre cães, tornando-se a editora brasileira com maior número de livros sobre raças de cães e outros animais de estimação. Também publica livros de Marketing e Esportes.


Título: Senhora das Águas - 1ª Edição - 2011
Autor: Pedro Siqueira
Editora: Prata Editora
Preço: R$ 32,00
Páginas: 256
ISBN: 978-85-86307-44-7
Atendimento ao consumidor: 11-3854-1226
Site: www.prataeditora.com.br

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Pedro Siqueira


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Senhora das Águas


Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços