Teatro Zaqueu de Mello recebe músico Tonho Costa


Apresentação será neste sábado e marca lançamento de seu primeiro CD; entrada é 1 litro de leite longa vida

O Teatro Zaqueu de Mello recebe neste sábado (1°), às 20h, o cantor e compositor londrinense Tonho Costa, em show para apresentar seu primeiro trabalho solo, o CD “Universo Quintal”. O CD e o show de lançamento contam com o patrocínio do PROMIC e apoio cultural da Sonkey Instrumentos Musicais e Vira Verão Lanches.

O repertório do show inclui músicas de autoria de Tonho Costa. “É o primeiro show e eu gostaria de fazer em um local especial com o Teatro Zaqueu de Mello. Antes de ser músico, eu assisti algumas apresentações de artistas londrinenses no Zaqueu, aquilo me influenciou muito”, lembrou o músico.

A banda é formada por Tonho Costa (voz e violão), Reinaldo Scheffer (bateria e vocal), Isaias Santos (contrabaixo e vocal), Alex Sanches (percussão e vocal), Júlio Erthal (sax, flauta e vocal), Kleber Vailant (guitarra) e a participação especial de Luciano Silva (violão MIDI).

A entrada é 1 litro de leite longa vida que deverá ser trocado pelo convite na Sonkey e Vira Verão Lanches até amanhã (30). As doações serão revertidas para a Associação Solidariedade Sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços