Prefeitura publica edital para licitação do Restaurante Popular

A Prefeitura de Cascavel publica amanhã (29), no Órgão Oficial Eletrônico do Município - bem como no Diário Oficial do Estado do Paraná e da União - o edital de abertura da Tomada de Preços para escolha da empresa que fará a obra do Restaurante Popular. A abertura do processo licitatório será no dia 19 de outubro, às 14 horas.

Podem participar do certame empresas de todo o Brasil, devidamente habilitadas, conforme as exigências previstas no edital. O valor máximo da licitação é de R$ 1.364.480,60. O prazo para execução da obra é de sete meses, a partir da autorização da Caixa Econômica Federal.

O Restaurante
O Restaurante Popular de Cascavel será construído na Rua São Paulo, esquina com a Rua Eduardo Tadeu Melani, no Loteamento Curitiba, nas proximidades do Colégio Estadual Wilson Joffre. É meta servir mil refeições por dia para pessoas de baixa renda, que recebem de zero a três salários mínimos.

O restaurante terá 800 metros quadrados, com refeitório com 220 lugares, cozinha industrial com todos os ambientes necessários para a preparação dos alimentos, duas câmaras frias, dispensa seca, depósito, sala administrativa para o nutricionista, sanitários para o público, vestiário e sanitários para os funcionários, área de higienização dos alimentos, bilheteria, linha de distribuição dos alimentos (buffet), entre outros ambientes.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços