CMTU divulga atividades para esta sexta


Companhia continua a pintura viária da avenida Robert Koch e retira entulhos da rua Serra Verde, na região oeste

A equipe responsável pela manutenção dos terrenos públicos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza hoje (30) a capina e roçagem de três locais na cidade. Caminhões caçamba estarão fazendo a retirada de entulhos da rua Serra Verde, no jardim Bandeirantes.

Recebem o serviço de capina a avenida Angelina Ricci Vezozzo, o cruzamento das ruas Flor de Jesus com Santa Terezinha e o lago Igapó II.Outra atividade a ser realizada é a pintura viária da avenida Robert Koch, realizada pela equipe de sistema viário, e auxiliada pelos agentes de trânsito.

Continua a fiscalização no calçadão, o monitoramento dos semáforos e a eventual troca de lâmpadas nos pontos necessários. A coordenadoria de espaço público atende solicitações de pedidos de alvará e cadastra feirantes e ambulantes. A coordenadoria de terrenos particulares verifica reclamações na região oeste.

Equipes fazem o monitoramento da coleta seletiva e domiciliar em todas as regiões, e a entrega de sacarias. Fiscalizações de rotina nos terminais urbanos e no trânsito também são feitas durante todo o dia. Interessados podem procurar o atendimento da Companhia para o agendamento de vistorias em táxi e mototáxi

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços